“Sinto vazio, minha vida não tem sentido,

não sei mais quem sou, não consigo ter um amor”

É assim que a gente se sente quando perde o contato com a própria essência: sem perceber vamos testando vários “eus-estepe” pra ser amados, interessantes, aprovados, e seguimos pela vida nos fragmentando nessa busca sem resultados – o que só aumenta aquela sensação de vazio, de desamor, de solidão e de falta de sentido. A solução? Adivinha… É fazer o caminho de volta pra quem somos de verdade.

Mas como é na infância que ligamos (sem nos dar conta) a maquininha de fabricar “eus”, chegamos à idade adulta cheios de “eus-não-eu”, sem ter ideia de que nossa essência verdadeira existe. E que quando estamos inteiros nela, o medo, a falta de amor-próprio, a insegurança, a carência e tudo de ruim que a gente sente sobre nós mesmos fazem pufff e desaparecem como por mágica!

Essa é a aventura mais linda que uma pessoa pode experimentar na vida: a jornada libertadora da reintegração da posse de si mesma!

Sem isso vagamos pelos anos, por décadas, nos sentindo muito sós e nem desconfiamos que isso é sintoma da falta que nós mesmos nos fazemos. E por conta dessa falta ainda caímos em relações tóxicas que acabam aumentando o buraco que já sentimos.

Quer nossa ajuda pra viver essa jornada de volta pra sua essência? Estamos aqui pra ajudar você nesse processo.

× Entre em contato